terça-feira, 5 de maio de 2009

Um jovem bom de espírito Agradecido

Olá meu querido professor. Também estou na santa paz!Graças a sua paciência e seus ensinamentos tenho andado por novas terras... Estou cursando Pós graduação em Administração de Empresas na XXX , e o melhor de tudo, montei uma Consultoria em Rh e Gestão de Departamento Pessoal, e pra honra e glória, Deus tem nos exaltado.Esses dia cruzei com o Sr e me veio um despertar muito grande, de que eu tinha que lhe agradecer, pela sua paciência e dedicação como professor e pelas suas orações como servo. Se hoje, em “tempos de crise” as coisas estão andando, é por que Deus é bom e por que existe professor como o senhor.Mas uma vez, MUITO OBRIGADO! Que Deus continue lhe dando força para cumprir sua jornada!Um forte abraço,RRRRRRRRR.

Nenhum comentário: