terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A MAIOR RECOMPENSA DE UM EDUCADOR

Olá Nonono
Parabéns . Te desejo todo sucesso e me sinto muito honrado em cooperar como uma " seta" , te despertando para uma direção , para uma carreira que acredito ser muito promissora .
Na Universidade , uma sugestão : Acredite no melhor das pessoas , mesmo nas circunstâncias mais adversas .
Procure diariamente um motivo para te inspirar e motivar . Seja Feliz
Um forte abraço .
Prof. Argemiro Rodrigues de Sousa

Para:
professor.argemiro@terra.com.br
Cópia:
Data:
Mon, 9 Feb 2009 22:12:24 +0000
Assunto:
Ola Sr. Argemiro
Caro professor É com grande satisfação que comunico ao Sr. que estarei iniciando no próximo dia 10 meu curso de gestão na área de Logística na UNIVERSIDADE Espero contar com o Sr para a partilha e troca de conhecimentos nesta área que me "encantou" de certa forma que não sei pensar em outra coisa a não ser em logística. Até parece que tudo em que olho, vejo a logística me perseguindo (ou eu perseguindo ela). E faço questão que saiba que o maior incentivo que tive para a coragem de encarar um curso superior nesta área foram as aulas que tive com o Sr . Por fim peço autorização em me "espelhar" no jeito e forma de fazer logística que vi na sua pessoa.Um forte abraço.
ASS . nononono

Nenhum comentário: